segunda-feira, 8 de março de 2010

UM DIA PARA TODAS AS MULHERES

Hoje, 8 de março de 2010, é o dia internacional da mulher e tendemos a celebrar e rever o que muitas mulheres sofrem neste mundo machista(e violento) em que vivemos.
Mulheres são portadoras da vida e devemos respeita-las pois através delas recebemos a dádiva de viver.

Muito conquistaram até hoje de direitos e beneficios, mas ainda falta muito. Em discurssão com Shyrleane(diga-se de passagem, bem acalourada) brinquei dizendo que as mulheres não precisam mais lutar por nada, pois conquistam tudo que querem e só lhe faltam o poder executivo máximo, pois, em todas as esferas, as mulheres já tem dominado as ações. Sejam executivas, professoras, sejam policiais ou até aquelas que apenas cuidam do seu proprio lar, elas sempre procuram fazer o melhor, com toda a atenção e esmero que elas demonstram ter.

Na minha vida existem mulheres que tem uma vida de exemplo, posso citá-las:

minha mãe Rita, minha avó Júlia, tias Júlia, Socorro, Raquel, minhas irmãs - que são lutadoras - Leila e Luciana, e por fim e não menos merecedora a minha mulher JACKELINE. Esta que tem se mostrado uma verdadeira auxiliadora em minha vida, em todos os aspectos.

A voces... e a todas as mulheres

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

2 comentários:

  1. Obrigada pela parte que me toca.. ei, faltou falar da tua filha, né? pensando o quê, Tarcilla tb é mulher!! tá bem, miniatura de mulher,mais mulher!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Obg, Sam.Um gaiato me disse que as mulheres têm esse dia porque todos os outros são dos homens. Brincadeiras à parte, quando uma mulher consegue perceber que é mais inteligente dialogar e ir conquistando seu espaço aos poucos, ela cresce e avança em direção a novas conquistas. Um abração!

    ResponderExcluir