sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CHEGADA

Olá meus amigos e irmãos em CRISTO

É com imensa alegria que estou inaugurando este blog de minha família(que é um projeto de DEUS para minha vida)para compartilharmos todas as bençãos que DEUS nos tem revelado.
Somos uma família recém-constituída e temos o SENHOR JESUS como nosso orientador, nosso salvador e nosso rei. Meu nome é Samuel Oliveira de Abreu Soares, sou técnico em Eletrotécnica formado pela Escola técnica Federal do Piauí (hoje IFPI), sou filho de pastor batista e me congrego na PIB do Cordeiro em São João dos Patos - MA, minha esposa é Jackeline Oliveira Alcântara de Abreu ela é teresinense que nem eu formada pela ETFPI também e é formanda em química pela UFRN, pelo qual vai se ausentar de S.J dos Patos até o meio do ano juntamente com meu tesourinho Tarcila Efigênia O.A. (de Abreu) o juiz ainda num me deu a guarda, mas ela é minha filha, super sapeca que DEUS me deu e que estou com a incumbência de ensinar os caminhos do SENHOR, pois ela nunca havia tido contado com igrejas.

Ontem (4ª-feira) no culto de oração na cordeiro foi ministrada uma palavra maravilhosa onde a Miss Lusifrance (mãe minha e ninguém q discorde) em que o Espírito de DEUS nos levou a aprender a pedir o que queremos de DEUS.

- VOCE TEM RECEBIDO DE DEUS RESPOSTAS PRA TODOS OS PEDIDOS QUE TEM ENTREGUE AO ALTAR DELE?

- VOCE TEM CERTEZA QUE AQUILO QUE PEDES NÃO FERE A LEI DE DEUS?

- AQUILO QUE PEDES É PARA A SATISFAÇÃO DE SUA CARNE?

Ao confrontar essas perguntas e outras perguntas, e relembrar alguns pedidos feitos a DEUS por mim, entendi que não fui atendido por pedir mal, que não fui atendido por não especificar o que queria em alguns casos, e em outras vezes porque era pra pura satisfação da minha carne. O texto em Tg 4:2 e 3 nos mostram a base para este estudo maravilhoso. Sejamos fieis a DEUS e analisemos antes de pedir a ELE algo que queremos para nossa satisfação. Entreguemos a DEUS um louvor puro e santo e peçamos a ELE com decência e coerência bíblicas.

DEUS OS ABENÇOE!!!


Pv 4:23
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

2 comentários:

  1. Que lindo, meu irmão!
    Fico muito feliz em ver essas belas palavras em seu novo Blog!
    E vc está muito certo, qd diz que a família é um projeto de Deus. Quando colocamos nas mãos dEle, então... é só bênção!!!!
    Continue colocando sua confiança em Deus e, Ele te ajudará em todos os momentos!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. O domínio do nosso ego sobre as orações que fazemos ainda é uma das maiores barreiras que nos mantém distantes da perfeita vontade do Senhor. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir